18 de junho de 2021

“Conter Covid-19 depende de liderança. Não temos”, diz Rosangela Moro

A advogada Rosângela Moro, esposa do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, fez críticas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no instagram neste domingo (10). O debate aconteceu em uma publicação feita sobre o Dia das Mães e repercussões sobre o número de vítimas da Covid-19 no Brasil, o novo coronavírus. Até o momento, mais de 11 mil pessoas morreram em decorrência do vírus.

Um comentário feito por Rosângela a um seguidor, ela afirmou que o Brasil não tem liderança em um momento de pandemia. “Câncer depende da ciência. Diminuir vítimas da COVID-19 depende de liderança. Não temos”.



Rosângela rebateu comentários negativos sobre a repercussão do número de mortos pela Covid-19 pela imprensa, queixa feita pelos seguidores na rede social. “As pessoas estão morrendo. Não há vacina. E vocês estão preocupados com quem faz a matéria? Por Deus, olhem para o lado. Tente pelo menos se colocar no lugar quem não pode nem se despedir com dignidade”.

Rompimento com Bolsonaro
O ex-ministro Sergio Moro e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) romperam ligações no final de abril deste ano. Os dois tinham parceria desde 2019 até o momento em que Moro renunciou o cargo do Ministério da Justiça e da Segurança Pública após acusar Bolsonaro de interferir politicamente no comando da Polícia Federal (PF).

Fonte: Último segundo

Comentários do Facebook
Share