24 de junho de 2021

Cadáver enterrado sem cabeça e com perfuração na barriga é encontrado em Parauapebas

O cadáver de um homem foi encontrado próximo de um córrego por populares, em Parauapebas (536 km de Belém-PA), na tarde deste sábado (09). O corpo estava enterrado e sem a cabeça, com as mãos amarradas e com a região da barriga aberta, com as vísceras expostas.

De acordo com as primeiras informações a Polícia Militar foram acionados via Centro de Controle Operacional (CCO) para atender o caso. foram comunicados e se deslocaram até a região para fazer as primeiras análises e apurações. Ao chegar no local, havia muitas pessoas em torno. A vítima aparentava possuir entre 20 e 30 anos de idade e possuía duas tatuagens, uma no braço com o nome Elizabeth e uma carpa no ombro.

Os populares relataram aos militares que na quinta-feira, 7, por volta das 22h, houve uma movimentação de pessoas no local em que o corpo foi enterrado. Os agentes militares acreditam que pela forma como o corpo foi encontrado poderia se tratar de um homicídio cometido por facções criminosas.

Na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas não havia nenhum registro de pessoa desaparecida nas últimas 48h, conforme foi apurado.

Os bombeiros foram solicitados para fazer a remoção do cadáver e o encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML). O homem ainda não foi identificado, o caso será investigado pela Polícia Civil.

*San Diego/ Com informações de Zeus Bandeira/Correio de Carajás

Comentários do Facebook