14 de junho de 2021

Briga de bar termina em assassinato a tiros

Novo Repartimento

Identificado como Jefferson Macau Costa, de 28 anos, homem foi morto a tiros na madrugada, no município de Novo Repartimento, no sudeste do Pará. Segundo informações da Polícia Civil, a autoria e motivação do crime ainda estão sendo investigados.

O crime ocorreu por volta das 3h30 da madrugada, na rua Equador, bairro Vale do Sol II. A vítima teria se envolvido em uma discussão com um indivíduo, ainda não identificado, que começou dentro de um estabelecimento conhecido como “Bar Lindalva” e terminou em via pública.

Jefferson discutiu com um desconhecido e em seguida foi morto a tiros / Foto: Divulgação


Depois da discussão, o suspeito atingiu a vítima com vários disparos de arma de fogo. Jefferson morreu na hora. O Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí foi acionado para fazer a remoção do corpo do local do crime. A investigação segue sendo feita pela Polícia Civil local, que busca informações sobre o autor do crime.

Quaisquer informações que possam ajudar na elucidação do crime, podem e devem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181) ou ao Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita. Fonte: Correio de Carajás

Comentários do Facebook