22 de junho de 2021

Terceira vitima de Covid-19 em Parauapebas é um médico

Morre a terceira vitima diagnosticado com a COVID-19 em Parauapebas. Trata-se do médico Dr. Carlos Estorari. Ele estava há dias na UTI da Intensicare, no bairro Rio Verde, mas, infelizmente foi vencido pela doença.

O município tem 16 casos confirmados da COVID-19.



Em nota a Prefeitura de Parauapebas comunica o falecimento do médico Carlos Augusto Estorari, servidor público do município de Parauapebas desde 2007. Ele atendia no Pronto Socorro Municipal e também no Hospital Geral de Parauapebas (HGP).

O servidor estava internado desde o dia 6 de abril em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e veio a óbito nesta quinta-feira (16) depois de lutar bravamente contra a Covid-19. O resultado positivo para a doença foi divulgado no Boletim Epidemiológico do município publicado no dia 10 de abril.

Carlos tinha 48 anos e era noivo. O governo municipal lamenta a perda do profissional, cidadão, filho e amigo que Carlos era e se solidariza com familiares e amigos neste momento de luto.

Assessoria de Comunicação – Ascom PMP

Confira o novo Boletim divulgado pela prefeitura de Parauapebas

Na tarde desta quinta-feira, 16, registramos a morte da terceira pessoa vítima de Covid-19 no município. Um homem de 48 anos. Iniciou os sintomas no dia 28 de março. Procurou atendimento médico na rede particular no dia 06 de abril, quando realizou a coleta para a realização do exame. Confirmou a doença no dia 10 de abril, por meio do resultado do exame do Lacen.

Estava internado na UTI, na rede particular de saúde, respirando com auxílio de respiradores e faleceu na tarde de hoje. Vamos fazer a nossa parte no combate à propagação do novo coronavírus.

O isolamento social é a melhor forma de prevenção. Fique em casa.

Comentários do Facebook