22 de junho de 2021

Pré-Candidato a Prefeito de Marabá Dr Manoel Veloso está com Covid-19

O médico e político Manoel Cláudio Furtado Veloso Conhecido Popularmente com Dr Veloso, revelou, na noite de terça-feira (28), que foi diagnosticado com a Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. O anúncio foi feito em post no seu Facebook.

Caros amigos! Comunico a todos que, por ser grupo exposto pela minha profissão, realizei teste rápido de imunoglobulinas para coronavírus e o resultado foi positivo (IgM)”, escreveu ele.



Dr Veloso pondera que ficará em isolamento domiciliar a partir de então. Ele pede a quem com ele teve contato nos últimos dias que observe possíveis sintomas da doença. “Nossa atividade médica está suspensa. Meus pacientes podem entrar em contato pelo WhatsApp para qualquer orientação”, pontuou.

Presidente do Partido Social Liberal (PSL) em Marabá, Manoel Veloso foi candidato a deputado federal nas últimas eleições, recebendo 63.095 votos, o equivalente a 1,59% dos válidos. “Que Deus nos proteja a todos. Fiquem bem”, concluiu ele.

Manoel Veloso é pré-candidato a prefeito de Marabá em 2020. O filho do ex-prefeito, Geraldo Veloso, deverá enfrentar, nas urnas, o atual prefeito Tião Miranda (PSD) e o deputado Toni Cunha (PTB). Estes nomes já se declararam como futuros candidatos a ocupar a Prefeitura de Marabá

Comentários do Facebook