22 de junho de 2021

PM encaminha jovens a Delegacia após noite de bebedeira em Parauapebas

A Polícia Militar encaminhou 12 jovens para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil no final da manhã desta sexta-feira (24) após flagrá-los em uma festa organizada em residência no Bairro da Paz, em Parauapebas. Dentre eles, cinco adolescentes foram apreendidos.

Conforme informações dos policiais que realizaram a ação, por volta das 11 horas, o Centro de Controle Operacional (CCO) recebeu denúncia sobre o caso. Uma guarnição foi ao local e descobriu que os jovens haviam passado a noite ingerindo bebida alcoólica.



Além de haver adolescentes embriagados, o grupo ainda desrespeitou decretos do estado e do município que proíbem aglomerações como medida de prevenção ao coronavírus. Ainda conforme os militares, a casa havia sido alugada há cerca de 30 dias e um dos adolescentes informou que o evento se tratava de uma festa de aniversário.

Nesta tarde o delegado Élcio de Deus, diretor da Seccional Urbana, informou que os jovens estão sendo ouvidos em depoimento e que um procedimento está sendo instaurado em relação ao caso, sem adiantar detalhes sobre as infrações cometidas e quais penalidades serão aplicadas. Fonte: Correio de Carajás

Comentários do Facebook