20 de junho de 2021

Parauapebas: Entidade e empresários se unem para levar ação solidária ao Bairro Tropical



Os dias são difíceis, eu sei. Mas, vejo que, mesmo assim, ainda há pessoas que pensam e agem em favor de nós”, afirmou emocionada uma mulher desempregada, mas, que disse ter fé de que com os poderes de Deus e o apoio de pessoa de bem essa difícil travessia será feita.


E ela está certa, pois, o Cemap (centro de missões amando o próximo) com apoio de empresários locais e da empresa Maqfort, realizou ação social em benefício dos moradores do bairro Tropical em Parauapebas que receberam, na manhã deste sábado, uma importante ação solidária. No ato, houve distribuição de sopão visando atender a comunidade carente do bairro nesse momento de pandemia. “Esse é um momento da partilha, é a renovação e o nascimento. Esse é um ato importante junto da população carente do município”, destacou o empresário Aroldo Leiser, esclarecendo que a iniciativa não tem propósito nem vínculo político e nem muito menos financeiros. De acordo com ele, a iniciativa visa comemorar a Páscoa junto daqueles que mais precisam; por isso, além do sopão, foram distribuídos 260 ovos de chocolates para comemorar a Páscoa.




O ato contou com a presença da modelo Poliana Veiga que disse ter pensado primeiro de quantas crianças não teriam a oportunidade de ganhar um ovo de Páscoa. “Por isso resolvemos trazer alegria às famílias desse bairro”, destacou Poliana Veiga.


Outro envolvido na ação é o empresário Fernando, e destacou a importância de fazer a diferença na vida de cada um que recebeu a sopa e os ovos de Páscoa. “A gente precisa, nem só neste momento, mas, todos os dias, lembrar de nossos irmãos que não tem a mesma condição financeira e entregar a eles, pelo menos, um pouco de conforto em uma data tão importante”, avalia Fernando. Com informações do Portal Parauapebas Aqui Agora

Comentários do Facebook