18 de junho de 2021

Lojas se ajustam para garantir atendimento durante a pandemia

O Brasil passa por um momento muito delicado diante da pandemia de coronavírus. Além do sistema de saúde sem condições para atender a todos, a Covid-19 vem impactando a economia brasileira, segundo um conjunto de indicadores do setor de varejo. Em março, a redução do consumo foi generalizada, desde compras de maior valor, como veículos, a itens mais baratos, como alimentos e bebidas, segundo a Serasa Experian, acrescentando que as quedas gerais foram as maiores em décadas.

Em locais onde é possível ainda termos o comércio aberto, como nas cidades do interior do Pará, as lojas vêm se ajustando e oferecendo um atendimento diferenciado, seguindo as diretrizes sobre o cuidado com a propagação do vírus.



De acordo com Emerson de Carvalho Breves, diretor de operações comerciais do Armazém Paraíba, as lojas das cidades de Marabá, Moju, Parauapebas, Redenção, Santarém e Tucuruí estão fazendo um atendimento seguindo as orientações sobre distanciamento entre as pessoas. “Nossa equipe foi treinada e está trabalhando respeitando o limite recomendado de distanciamento, como forma de garantir um atendimento dentro dos padrões determinados. Também implementamos outros pontos, como o reforço na higienização dos espaços de circulação das pessoas”, informou.

Desta forma, a empresa tem se mantido atuante no mercado, mesmo diante do atual cenário, e segue oferecendo as comunidades a possibilidade de compras com segurança e agilidade.

Comentários do Facebook