12 de junho de 2021

Governador Helder Barbalho apunhalou os evangélicos pelas costas, diz Presidente da AD Missão Parauapebas

O Presidente da AD Missão Parauapebas, Gravou na manhã deste domingo (12) um vídeo se pronunciando sobre o decreto estadual que proíbe por 15 (Quinze) dias eventos religiosos em geral.

Devido o grande avanço da Pandemia do Coronavírus (Covid-19) no estado do Pará, o Governador Helder Barbalho assinou um decreto Estadual em que proíbe Cultos e Eventos Evangélicos no período de 06 a 21 de Abril, período que poderá ser prorrogado.



O Pastor Presidente da Assembléia de Deus Ministério Missão em Parauapebas criticou o decreto em um vídeo que o mesmo se pronuncia dizendo: “É difícil os santos obedecerem incircunciso, mas se a lei os favorece, somos obrigados!”

O artigo 17 do decreto diz:

Art. 17. Excepcionalmente, e pelo período de 15 (quinze) dias, a contar da data de publicação deste decreto, fica estabelecido o seguinte:

I – a proibição de realização de cultos/eventos religiosos presenciais;

O Pastor também comentou sobre a multa diária de R$ 50.000,00 que poderá ser aplicada para quem transgredir o ordem do decreto: ” Ora, se eu tivesse este dinheiro disponível eu não me preocuparia de pagar a multa, desde que eu pudesse realizar os cultos!”

Confira o Vídeo:


Com Informações do Parauapebas Gospel

Comentários do Facebook