23 de junho de 2021

Filho mata namorado da mãe a pauladas e facadas

A Polícia Civil de Parauapebas prendeu na tarde de sábado (11) Iranildes Pereira da Silva, de 41 anos, e seu filho, Jeferson Silva Martins, de 19 anos, suspeitos de terem matado a pauladas e facadas Joab dos Santos Silva, de 28 anos, namorado de Iranildes. O crime ocorreu na Vila Palmares II Zona Rural.

A equipe de plantão da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas foi acionada às 17 horas após a vítima ter sido encontrada pelo irmão em um terreno baldio. a vitima tinha vários ferimentos pelo corpo e foi socorrido em uma ambulância e encaminhado para o Hospital Municipal de Parauapebas, mas, não resistiu.

O pai dele, Francisco de Souza Silva, acompanhou o socorro e informou que a vítima não conseguia falar, apenas gemia durante o trajeto até a casa de saúde. “Quando chegou no hospital ele já estava morto”. Até aquele momento, o pai não sabia o que havia ocorrido. “Ele sempre bebia e tinha confusãozinha na rua”, declarou.

No local, os policiais civis souberam que mãe e filho seriam os responsáveis pelo crime e que Iranildes e Joab mantinham relacionamento amoroso há dois meses. Neste sábado, o casal teria decidido beber junto e se desentendeu.

Jeferson teria entrado na discussão para defender a mãe e agredido a vítima com um pedaço de madeira. Iranildes então teria esfaqueado o homem duas vezes. Presos, os dois foram encaminhados à delegacia onde confessaram o crime para o delegado José Aquino, conforme a Polícia Civil.

Em entrevista, Iranildes afirmou que sofria ameaças por parte de Joab. “Eu namorava com ele, mas sempre ele gostava de me bater, de me humilhar, meu filho não gostava, sempre dizia ‘sai desse cara’”, afirma, acrescentando que o homem chegou a ameaçar também Jeferson. “Ele me intimidava, quebrava minhas coisas”.

Ao ser questionada sobre a briga deste sábado, ela diz que o homem a estava ameaçando e negou ter esfaqueado o namorado. “Eu não furei ele, foi outro, eu nem sei se ele foi furado”, afirmou, negando também que o filho tenha desferido as facadas. Os dois foram autuados em flagrante pelo homicídio. Com Informações do Correio de Carajás

Comentários do Facebook