21 de junho de 2021

Remo e Paysandu solicitam a paralisação do Campeonato Paraense

Na manhã desta quinta-feira, 19, o Remo anunciou que solicitará a paralisação do Campeonato Paraense. A decisão foi tomada após a confirmação do primeiro caso de Covid-19 no Pará.

Além disso, o Leão informou que adotará medidas administrativas para prevenir a contaminação dos seus funcionários, como o afastamento dos profissionais do grupo de risco, a paralisação de todos os esportes – incluindo o futebol profissional – e o trabalho realizado de casa. Os canais on-line também estarão disponíveis para atender os torcedores, evitando o contato presencial entre torcedor e funcionário.



Durante a última semana, a Federação Paraense de Futebol optou por realizar as duas últimas rodadas do Parazão com portões fechados. O Remo entraria em campo no próximo sábado, 21, contra o Águia, no Baenão. E encerraria a sua participação na próxima quarta-feira, 25, contra o Tapajós, em Santarém.

Em oito rodadas, o Remo venceu cinco, empatou duas e perdeu apenas uma. O Leão ocupa a segunda colocação, somando 17 pontos e está matematicamente classificado à próxima fase.

Nos bastidores, o rival, Paysandu, também estuda a possibilidade de solicitar a paralisação do Campeonato. Por: Roma News

Comentários do Facebook


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *