23 de junho de 2021

Parauapebas: Filha de Servidora Municipal de 13 anos que estava desaparecida é encontrada morta sem a cabeça

Na tarde deste sábado(14), Parauapebas foi surpreendido com um terrível crime bárbaro. A jovem Kechily Costa da Silva, de apenas 13 anos, que estava desaparecida deste a última segunda-feira (9), por volta das 18h45, quando saiu da sua Escola Municipal Domingo Cardoso. A jovem foi encontrada morta sem a cabeça, às proximidades do Residencial Alto Bonito, por trás de um Bairro conhecido como Boa Vista.

O crime bárbaro assustou a população de Parauapebas. Primeiro, pela idade da jovem vítima, segundo, pelos requintes de crueldade usado pelo (s) assassino (s).

O corpo da vítima estava em uma área de matagal, próximo a ele, a cabeça da vítima. Ambos em estado de decomposição.

Corpo estava sem a cabeça

Por meio de um áudio, o pai da vítima, Davi, repassou a notícia da morte da filha. “Oi pessoal, minha filha foi encontrada morta”, resumia o genitor.

A Polícia Civil está apurando mais informações que possam cooperar com a solução do caso. Até agora, são poucas as pistas que levam a autoria do delito.

Em nota o Prefeito Darci Lermen, em nome da prefeitura de Parauapebas lamentou profundamente o falecimento da jovem Kechily Costa, encontrada na tarde deste sábado, 14, após vários dias desaparecida.

A jovem era filha da servidora Alaíde Costa e estava desaparecida desde o dia 9 deste mês, ocasião em que foi vista pela última vez ao sair da escola onde estudava.

Desde então, família, amigos e autoridades estavam à sua procura, até que nesta tarde veio a triste notícia de seu falecimento.

Neste momento de tristeza e dor, o governo municipal se solidariza com a família e amigos, pedindo a Deus que lhes dê forças para superar essa perda irreparável.

A Prefeitura também informa que todos os órgãos de segurança municipais darão o apoio necessário para a elucidação deste caso e espera que os envolvidos sejam punidos com os rigores da lei.

Assessoria de Comunicação | PMP

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *