19 de junho de 2021

Número De Casos confirmado De Coronavírus Sobe Para 4 no Pará

A Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará (Sespa) informou na manhã deste domingo, 22, mais dois casos confirmados de estarem infectados com o Covid-19, conhecido como coronavírus. Com isso, chega a quatro o número de casos confirmados no Pará.

Os dois casos revelados neste domingo seriam de uma mulher, com as iniciais A. L. D. R, de 44 anos, que esteve no Rio de Janeiro e fez conexão em São Paulo. Ela chegou em Belém no dia 13 de março.



O outro seria de um homem, de 53 anos, com iniciais de A. A. C. N. F. Ele esteve em São Paulo no dia 16 de março, onde participou de um evento que havia pessoas com casos confirmados.

Ambos os pacientes estão com o quadro de saúde estável e estão em isolamento domiciliar. Todo os pacientes confirmados estão em Belém.

Com a confirmação dos dois casos, o Pará passa a ter quatro casos confirmados, 101 casos descartados e 207 casos em análise.

Nesta sexta-feira, 20, a Sespa confirmou o caso confirmado de uma paciente do sexo feminino que chegou em Belém no dia 14 de março. A paciente esteve no Rio de Janeiro e em São Paulo. Ela apresentou tosse, febre e dores no corpo. Seu estado de saúde é estável e não teve internação hospitalar.

O primeiro caso, divulgado na quarta-feira, 18, trata-se de um homem, de 37 anos, que se encontra em isolamento domiciliar e tem quadro de saúde estável. Por: Roma News

Comentários do Facebook