17 de junho de 2021

Esposa pega celular do marido e descobre que ele estuprava sua filha de 6 anos em Araguaína

A Policia Militar efetuou a detenção de homem de 30 anos de idade, na madrugada de deste domingo, 01, no Parque Cimba em Araguaína, após sua esposa flagrar no celular dele cenas de abuso sexual cometidas por ele contra uma criança de 06 anos, sua enteada.

Os fatos teriam ocorrido na residência da família, a mulher ao notar que o suspeito estava dormindo embriagado pegou o seu celular e viu as imagens de abusos sexuais contra sua filha. Quando o autor percebeu o que havia ocorrido, saiu correndo em direção ao Parque Cimba levando o respectivo aparelho. A mãe da criança acionou a PM via 190 informando as características de seu companheiro e os fatos ocorridos.



O homem foi localizado já apagando as imagens e mudando as senhas do aparelho celular, em seguida foi conduzido, juntamente com o telefone, à Delegacia de Plantão, onde também compareceram a vítima e sua genitora.

O Delegado Plantonista interpretou que não mais havia flagrante no crime de Estupro de Vulnerável pois a violência sexual teria ocorrido há alguns dias, porém solicitou ao Juiz Plantonista que fosse decretada a prisão provisória do autor para que diligencias e perícias fossem efetuadas para os esclarecimentos necessários aos fatos. Ponte; Portal Sou de Palmas

Comentários do Facebook


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *