21 de junho de 2021

Curionópolis: Suplente Luciano Borges é empossado ao cargo de vereador


Na manhã do dia 18/03 por volta de 10 horas da manhã, Luciano Borges (MDB) foi empossado ao cargo de vereador, onde na eleição de 2016, ele ficou na suplência tendo conquistado 296 votos.


Após o ex- Presidente da casa de leis Nonato Maranhense (MDB),ter sido empossado como o Prefeito interino, pelo afastamento de Adonei Aguiar por 180 dias, deixando sua vaga para o já empossado Paulo Higino na vaga de Presidente da casa legislativa.



O novo vereador foi empossado pelo presidente interino Paulo Higino (PSDB), na Câmara Municipal de Curionópolis. Segundo o Vereador Luciano, devido a diminuição da arrecadação municipal, vem solicitar ao Prefeito em exercício Nonato Maranhense, que seja feito, uma investigação dentro da Prefeitura para saber quem são de fato as pessoas que trabalham no município.

Da esquerda para a direita, vereadores, Wilson do Fórum, Roldão, Luciano Borges, Paulo Higino, (em pé Júnior da Mariona), Magno Santos, Gildásio e Ítalo Duarte.

Na mesma reunião de posse, que seja pedido á Secretaria de Saúde e Educação, que tenham um cuidado especial a população, no que se refere ao Covid-19, para que escolas, bares, restaurantes, postos da beira de estrada e outros, onde se têm aglomeração de pessoas, seja entregue kit de higiene pessoal pela Prefeitura Municipal, além de uma paralisação de 15 a 30 das Escolas Municipais e Estaduais.


Esse vírus é mortal sim, muitos países já estão de quarentena, e antes que chegue por aqui, temos que tomar providências preventivas“, citou Luciano Borges.


Por: Edson Luiz/Revisão: San Diego

Comentários do Facebook


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *