24 de junho de 2021

Clube do Remo divulga lista com 20 relacionados para jogo contra o Independente

O próximo compromisso do Clube do Remo no Campeonato Paraense é no sábado, 14, contra o Independente, no Baenão. Este será o terceiro jogo do técnico Mazola Junior no comando do time do Leão. Desde a chegada do novo treinador, o Remo não perdeu nenhuma partida.

Para o jogo contra o Galo Elétrico, Mazola relacionou 20 atletas. Com cinco desfalques, o treinador não poderá contar com os laterais Ronaell e Ronald, o meia Douglas Packer e o atacante Gustavo Ermel, que esão no Departamento Médico, Lailson foi expulso no Re-Pa. Confira a lista:

Goleiros: Vinícius e Thiago
Laterais: Nininho
Zagueiros: Rafael Jansen, Mimica, Neguete e Fredson
Volantes: Xaves, Charles, Pingo, Djalma e Gelson
Meias: Robinho, Eduardo Ramos e Lukinha
Atacantes: Wallace, Giovane, Jackson, Hélio e Wesley

Após cumprir suspensão no clássico contra o Paysandu, o zagueiro Fredson é um dos que volta a estar a disposição de Mazola Junior. “Sim, tô feliz em estar de volta. O que aconteceu já fica no passado. Trabalhei esses dias muito firme. O Mazola deu uma cara nova pro elenco. Ele conversou para que a gente possa não sofrer gols nessa partida”, garantiu.

Caso vença, o Leão se classifica com antecedência para a próxima fase do certame. “O Mazola fala que temos que jogar pra cima, tentando o resultado a todo o momento, se impondo dentro de campo. Sempre pra buscar os três pontos e a vitória”, disse.

Fredson ganhou um grande concorrente para a vaga de titular no próximo jogo. Neguete teve uma atuação que foi elogiada pela torcida azulina e a imprensa paraense. “Briga não tem, é uma disputa boa. O que o Mazola colocar, vai corresponder neste jogo”, completou. Por: Roma News

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *