9 de abril de 2020

Remo comemora venda histórica de camisas e afasta críticas sobre qualidade do material

O Remo considera um sucesso o início da parceria com a Kappa, fornecedora de material esportivo do clube a partir desta temporada. Lançada na última quarta-feira, dia em que foi comemorado 115 anos de fundação azulina, a camisa principal bateu um recorde histórico de vendas em 24h: 2.500 unidades.

As camisas estão sendo vendidas nas Lojas do Remo. O uniforme número 1, no valor promocional de R$ 149,90 – até domingo ou enquanto durar o estoque -, e o uniforme número 2, que custa R$ 219,90.

O “manto” principal foi denominado “Azul do Rei”, que mantém o tradicional azul marinho, tem a logo comemorativa do clube aplicada na barra e em patch. Já a camisa 2 é branca. Assim como a 1, tem a logo comemorativa na barra e patch.

Críticas quanto à qualidade do material
Nas redes sociais, alguns torcedores têm reclamado da qualidade do material do uniforme número 1. Segundo eles, o valor promocional seria em razão da primeira remessa ter apresentado problema.

Através do seu perfil oficial do Twitter, o Remo afastou as críticas e reiterou que a promoção se dá para ativar a parceria entre o clube e a nova fornecedora.

Camisas femininas
Ainda na sua rede social, o Remo informou que a venda das camisas femininas inicia na próxima semana, com preço promocional em um determinado período. As azulinas têm cobrado do Leão a comercialização do material.

Por: Globo Esporte

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *