14 de junho de 2021

Pré-Candidato a prefeito de Parauapebas, Gilberto da Papelaria visita municípios em busca de propostas administrativas

Com planos de chegar ao comando do Poder Executivo de Parauapebas, Gilberto da Papelaria tem viajado pelo interior do Pará onde tem visitado municípios como observador das gestões públicas.

A intenção do pré-candidato a prefeito pelo PTC – Partido Trabalhista Cristão, é ter bases para a elaboração de seu plano de governo que diz pretender fazer obras específicas com economia de recursos públicos. “É preciso ver como os prefeitos de municípios com menos arrecadação que o nosso consegue tocar o município; assim, aprenderemos a fazer render os fartos recursos dos quais dispomos em Parauapebas”, planeja Gilberto da Papelaria.



Um dos municípios visitados foi Capanema onde se reuniu com o prefeito Chico Neto e o Secretário Municipal de Turismo Marcelo Pierre que mostrou a ele a funcionalidade da gestão pública, onde Gilberto qualificou como excelente, já que tem uma população de 70 mil habitantes e menos de R$ 7 milhões por mês (R$ 84 milhões por ano), valor suficiente para manter com qualidade as políticas públicas voltadas para saúde, educação, segurança pública e assistência social, promovendo ainda geração de emprego e renda. “Ficamos felizes em poder contribuir com os projetos desse homem de boa-fé que quer fazer diferente e melhor para o povo de Parauapebas. Que sua pré-candidatura se concretize em candidatura com êxito ao administrar um município tão importante para a economia nacional”, desejou Marcelo Pierre.

Para Gilberto da Papelaria gerir dinheiro público é coisa séria, o que diz, caso tenha a oportunidade, querer fazer com seriedade e de forma responsável. “Por onde passei vi prefeitos fazendo milagres com poucos recursos, ao passo que em Parauapebas com tamanha arrecadação se faz tão pouco e com baixa qualidade. Espero que o povo acorde para essa realidade e eleja pessoas que realmente tenha amor por nosso município e respeito pelos contribuintes”, conta Gilberto da Papelaria que diz continuar suas andanças em busca de bons exemplos de como gerenciar os recursos públicos.

Veja o vídeo

 

Comentários do Facebook


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *