31 de março de 2020

Marido da Deputada Estadual Nilse é alvejado com vários tiros em Belém

O professor Amintas José Pinheiro, de 62 anos, foi morto na noite desta quarta-feira (5) na avenida centenário, em Belém. Ele é marido da deputada estudual Nilse Pinheiro e foi atingido por vários disparos dentro do carro quando chegava em sua residência. Ainda não se sabe as circunstâncias do crime.

A vítima ainda foi socorrida e levada a um hospital particular, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Técnicos do Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para fazer a perícia no local do crime. De acordo com o IML, o corpo será liberado ainda na manhã desta quinta-feira (6). O velório acontece as 11h em uma capela particular no bairro do Guamá.

Em nota a Sociedade Civil Integrada Madre Celeste lamentou a morte do professor e decretou luto de três dias em todas as unidades do grupo.

“Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com o Professor Amintas Pinheiro, que será sempre lembrado como um exemplo de superação e como o expoente que foi na área da educação, dirigindo o Grupo de Ensino com sua forma peculiar de profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e firmeza para lidar com as adversidades e conflitos humanos”, disse a nota. Com informações do G1/PA

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *