30 de março de 2020

Dudu Mandai sente dores e fica parado por mais três semanas

Primeiro contratado do Clube do Remo para a temporada 2020, o lateral esquerdo Dudu Mandai vive dias ruins no Baenão. Na última semana de pré-temporada do clube, em Salinas, o atleta começou a sentir dores na coxa esquerda e desde então não é relacionado pelo técnico Rafael Jaques em nenhuma partida.

Na tarde desta sexta-feira, o chefe do Departamento Médico azulino, Jean Klay, explicou o quadro clínico do atleta e deu uma notícia ruim para os torcedores: Dudu só deve voltar a treinar dentro de três semanas. “O Dudu chegou no final do ano passado e ele estava sem lesão. Na última semana em Salinas, ele sentiu uma lesão na musculatura da coxa esquerda. Fizemos os exames e tratamos a lesão, que era de grau 1. E quando ele estava na fase de transição, ele sentiu uma dor no músculo ao lado do músculo da lesão, que foi tratada. No período de transição, ele sentiu dores novamente. Fizemos exames e observamos uma inflamação no músculo. Tivemos que mudar o tratamento e será necessário mudar o gesto que o Dudu faz na hora de chutar. Acreditamos que em três semanas ele pode voltar aos treinamentos”, disse.

O DM azulino não mede esforços para acelerar a recuperação de Mandai. “Estamos fazendo tratamento intensivo. Dudu está tratando em três períodos, dentro e fora do clube, para que ele possa voltar o mais rápido possível para a prática do esporte”, confessou Jean Klay.

No sábado, 15, o Remo enfrenta o Águia, às 16h, no Mangueirão, e Rafael Jaques tem problemas na lateral esquerda. Ronaell está suspenso e algum jogador terá que ser improvisado na posição. Lailson e Rafael Jansen são as opções.Por: Roma News

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *