9 de abril de 2020

Carreta com quase uma tonelada de maconha é apreendida em Ananindeua

Uma carreta com quase uma tonelada de maconha foi apreendida na madrugada deste domingo, 9, na BR-316, em Ananindeua. O veículo foi parado às proximidades de uma fábrica de biscoitos e portava 921 tabletes de maconha, aproximadamente uma tonelada da droga, escondida atrás de caixas de ovos. O motorista Roniele Teixeira de Moura, 34 anos, foi preso em flagrante e conduzido para seccional da Cidade Nova, para onde também foi levada a carreta, que tinha placa do estado de Goiás.

A prisão em flagrante ocorreu depois que o comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), recebeu uma denúncia anônima de que na madrugada deste domingo, 9, iria chegar uma carga grande de entorpecentes em uma carreta. De posse das características da carreta, foi feito um planejamento estratégico para a missão de abordagem da carga.

No horário marcado as viaturas se posicionaram às proximidades da BR-316, até que foi avistado o veículo com as mesmas características descritas na denúncia. Ao parar a carreta, de placas NKN-3559, da cidade de Itumbiara, estado de Goiás, os policiais abriram a parte traseira do veículo e estranharam a grande quantidade de caixas de ovos.

Os policiais resolveram entrar na carreta para uma averiguação mais detalhada e, ao retirar as caixas de ovos da parte frontal se depararam com uma grande quantidade de tabletes de drogas semelhantes à maconha, e que posteriormente foi confirmada e os tabletes contabilizados na Seccional da Cidade Nova, onde os procedimentos legais foram realizados. O acusado deve passar por exames de corpo de delito para ser conduzido ao sistema penitenciário do estado. Fonte; Roma News

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *