18 de janeiro de 2020

Bandido arromba casa para matar cadeirante em Parauapebas

Kleber Meneses Cruz, 39, foi morto na madrugada desta terça-feira, 07, ao ser atingido com três tiros enquanto dormia na sala da própria casa que morava, no Bairro Maranhão II, em Parauapebas, sudeste do estado.

Segundo informações da TV Correio, a mãe de Kleber estava na casa e viu a chegada dos criminosos que arrombaram a porta e disseram à senhora que queriam acertar as contas com a vítima. Os dois suspeitos estavam em uma moto.

A família de Kleber informou que ele teria sofrido um atentado há 13 anos, quando foi atingido por uma bala e ficado paraplégico. A polícia suspeita que no local funcionava uma boca de fumo administrada por Kleber, e que o crime teria sido motivado por acerto de contas, devido dívidas da vítima relacionadas a drogas. No entanto, nenhum material suspeito foi encontrado no local.

Cartões de crédito em nome de terceiros e uma máquina de passar cartão foram encontrados na casa, mas a família justificou que Kleber vendia créditos para celular. A polícia segue as buscas para localizar a dupla suspeita de cometer o assassinato.

Fonte: Correio de Carajás

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *