19 de junho de 2021

Suspeito de roubo a banco em São Domingos do Capim é preso pela Polícia Civil

A prisão de Kennedy Carvalho Lima, conhecido por “Mago”, ocorreu nesta quinta-feira (05), após o roubo a banco na modalidade “vapor” (crime em que assaltantes sitiam as cidades de forma violenta para assaltar bancos com uso de material explosivo, arma de fogo e captura de reféns), ocorrido na agência Banco do Brasil, no Município de São Domingos do Capim. O crime aconteceu no dia 1° deste mês.

Após minucioso levantamento do setor de Inteligência, foi possível localizar o suspeito que encontrava-se no município de Paragominas.



Kennedy é apontado na participação direta no crime, além de dar o apoio logístico para organizar rotas de fuga na região de Paragominas e Ipixuna. Ele também foi identificado como o responsável por toubos de veículos utilizados nos crimes. No momento da prisão, Kennedy utilizava uma identidade falsa. Os policiais constataram que ele estava na condição de foragido do sistema penal.
O suspeito foi apresentado na Seccional de Paragominas onde foi autuado por Uso de Documento Falso e Receptação Dolosa, bem como foi dado cumprimento a seu mandado de recaptura.

A ação foi realizada pela Delegacia de Repressão a Roubos a Banco (DRRBA), vinculada à DRCO. Por: Luiz Claudio Oliveira ASCOM PCPA

Comentários do Facebook


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *