22 de junho de 2021

Cinco pessoas são presas após o assalto a uma loja de materiais de construção em Marabá

Uma ação realizada pela equipe de policiais civis da Seccional de Marabá, sob comando do delegado Thiago Carneiro, prederam em flagrante dos acusados, Alexandre Gomes de Souza, Fernanda dos Santos Lima, Francielio Pereira Araújo, Henrique Francisco Lacerda e Thiago Oliveira de Sousa, que ocorreu nesta quarta-feira (18), por praticarem o crime de Roubo majorado, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, posse ilegal de munição de uso restrito e uso de substâncias entorpecentes. Após tomar conhecimento de um assalto contra uma loja de materiais de construção localizada na Nova Marabá, a equipe policial partiu em diligências e obteve sucesso na prisão de Alexandre Gomes de Souza, e de Fernanda dos Santos Lima.

ARMAS, CELULARES, MUNIÇÕES E MATERIAIS APREENDIDOS


Já a prisão dos demais investigados aconteceu, após a equipe chegar na Sede Policial, onde os policiais militares informaram que teriam tomado conhecimento do paradeiro de outros participantes do crime. Diante da informação os policiais civis em conjunto com a os policiais militares, deram continuidade as diligências localizando o bando, ocasião em que efetuaram as prisões de Francielio Pereira Araújo, Henrique Francisco Lacerda, e Thiago Oliveira de Sousa.

Na ação foram apreendidos dinheiro em espécie, aparelhos celulares, rádios de comunicação, cordões de ouro, arma de fogo e munições, incluindo dos calibres restritos .762 e .50. Por: San Diego/ Com Informações da Policia Civil

Comentários do Facebook
Share


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *