26 de julho de 2021

Vereador e Secretário de Meio Ambiente de Eldorado dos Carajás são acusados de extorsão

O Secretário de Meio Ambiente, Danilo Amaral e o vereador Vaniele Barbosa de Eldorado dos Carajás foram denunciados pelo crime de extorsão.

Segundo a denúncia que chegou a nossa redação o Secretário de Meio Ambiente e o Vereador estariam cobrando propina de empresários donos de cerâmicas do município.

De acordo com informações a cobrança indevida por parte das autoridades permitia que os proprietários das empresas atuassem no município de forma indevida. Em troca disso, eles pagariam propina ao vereador e ao secretário, caso o valor não fosse repassado, as empresas eram fechadas e impedidas de atuar na região.

Um dos empresários gravou a conversa com Vaniele Barbosa e Danilo Amaral, onde eles cobram o valor combinado. No áudio fica claro que caso o empresário não pague, a cerâmica será fechada.

A divulgação da conversa chocou os moradores do município de Eldorado dos Carajás. Os áudios são a prova de que a extorsão acontecia. Nos áudios os dois exigiam o valor combinado, como o empresário não tinha, eles deixam claro que o local será embarcado.

Seque na nossa página o teor da conversa entre o vereador Vaniele Barbosa e do Secretário de Meio Ambiente Danilo Amaral, onde eles chegam a coagir o trabalhador. Os dois deixam o local chateados porque não receberam o dinheiro e ameaçam fechar a empresa pelo não recebimento do dinheiro. Com Informações do Portal do Curionópolis

Comentários do Facebook
Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *