23 de junho de 2021

Reféns ficam feridos durante assalto a agência bancária em São Domingos do Capim

Na madrugada desta sexta-feira, 1º de novembro, cerca de 13 criminosos fortemente armados invadiram uma agência bancária no município de São Domingos do Capim, no nordeste paraense. Ao mesmo tempo atacaram o 34° Pelotão de Polícia local com vários disparos, atingindo também uma viatura policial.

Durante a fuga, vários moradores foram feitos de escudo humano como estratégia de proteção pela quadrilha. Dois reféns ficaram feridos – um com disparo no pé e outro na perna – e foram encaminhados para uma Unidade de Saúde do município. A equipe médica informou que os pacientes passam bem. Dois policiais militares também ficaram feridos por estilhaços de vidro.



Os criminosos estouraram os caixas eletrônicos do banco, o sistema antirroubo foi acionado e o dinheiro levado mesmo manchado com tinta. A instituição não informou a quantia levada pelo bando.

Os assaltantes fugiram por um ramal que dá acesso a outros municípios, como São Miguel do Guamá. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup) informou que agentes de segurança estão em busca pelos criminosos que assaltaram a agência bancária.Fonte Roma News

Comentários do Facebook


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *