14 de junho de 2021

Polícia Civil prende 14 acusados de tráfico de drogas em Abaetetuba


A operação policial foi resultado de investigações conduzidas pela equipe da Polícia Civil de Abaetetuba e que resultaram na expedição de 20 mandados de prisão. Seis investigados não foram encontrados

A Polícia Civil do Estado do Pará deflagrou, na manhã desta sexta-feira (1º), uma operação policial para cumprir mandados de prisão preventiva contra investigados por envolvimento em tráfico de drogas e associação para o tráfico, em Abaetetuba, nordeste paraense. Ao todo, 14 pessoas foram presas, dentre elas, sete são mulheres.



Sob a coordenação da Superintendência da Polícia Civil do Baixo-Tocantins, a operação contou com a atuação de 80 policiais civis em 19 viaturas, e mobilizou equipes policiais das regionais do baixo-tocantins, lago de Tucuruí e sudeste paraense. A ação policial teve ainda o apoio de uma guarnição da Polícia Militar de Abaetetuba composta por policiais da 2ª Seção.

Denominada de “Vassoura de Aço”, a operação policial foi resultado de investigações conduzidas pela equipe da Polícia Civil de Abaetetuba, e que resultaram nas expedições de 20 mandados de prisão. Seis investigados não foram encontrados.

Foram presos na operação Luis Fernando Batista dos Santos; Luciano Botelho Maciel; Rogério Santos Lobato; Jocivaldo Almeida de Almeida; Geisiana Socorro Almeida da Costa; Marilda Benicio da Costa; Jaiane Cardoso Almeida; Luciana Lima Ferreira; Kleber José da Silva Pinheiro; Luzenildo Gomes Reis; José Luiz Almeida; Luzelina Bittencourt; Marciele Rodrigues Lobato, e Mayara Diene Rego de Aguiar.

Comentários do Facebook


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *