DATA:14 de novembro de 2019

Papão: Volante está de fora do primeiro jogo da final da Copa Verde e deve passar por cirurgia

O Paysandu encara o Cuiabá-MT na próxima quinta-feira (14), na Arena Pantanal, pela primeira partida da final da Copa Verde. O clube paraense tenta o tricampeonato da competição regional, mas terá problemas para o primeiro jogo e deve passar por cirurgia no final do mês.

O comandante bicolor, Hélio dos Anjos, disse em entrevista ao repórter Abner Luiz, da Rádio Liberal, que o volante Uchôa está praticamente fora da partida. O jogador realizou testes no treino de ontem na Curuzu, mas não possui condições de jogo.

“O Uchôa é um baita de um jogador, mas acredito que ele não jogue. Ele é um profissional exemplar e realizou um trabalho no gramado ontem, uma última tentativa.

Deu dó dele saindo de campo”, falou. Para o lugar de Uchôa, o técnico bicolor poderá contar com Wellignton Reis, que voltou aos treinos na sexta-feira (8) e também o garoto da base Yure, de 21 anos.

CONTUSÃO

Anderson Uchôa, de 28 anos, chegou ao Paysandu contratado junto à Ferroviária-SP e disputou 17 partidas pelo Papão. Ele assinou com o Bicola um contrato de risco, já que possui uma lesão conhecida como fascite plantar (na palma dos pés), que o deixou de fora de alguns jogos na temporada.

CIRURGIAO

técnico Hélio dos Anjos comentou que conversou com o atleta para tratar da lesão em Belém e assim tentar a renovação do contrato com o Paysandu, visando a temporada de 2020. O comandante bicolor afirmou que em três meses após o procedimento cirúrgico ele estará apto a jogar futebol.

“O Uchôa já consultou um especialista e gostou. Após a cirurgia ele estará em campo em 90 dias. Nesta temporada ele fez um esforço grandioso para jogar futebol. Acredito que o clube dará o suporte a ele”, comentou.

Cuiabá x Paysandu se enfrentam quinta-feira (14), pelo primeiro jogo da decisão da Copa Verde, às 21h, em Cuiabá (MT). Fonte Orm

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *