DATA:14 de novembro de 2019

Pai suspeito de estuprar filhas e ainda teve 4 netos com umas delas

A Polícia Civil informou nesta quarta-feira, 6, que prendeu um homem identificado como Nicolau Gibis Barrozo, de 63 anos, acusado de cometer uma série de estupros contra suas próprias filhas, gerando quatro filhos-netos. A prisão do acusado ocorreu na casa dele, em Melgaço, no Marajó.

A PC chegou até o acusado após denúncias anônimas, que coloca o acusado na cena de outros estupros, como a da filha-neta, uma menina de 13 anos. O Conselho Tutelar da região encaminhou outras informações para somar nas investigações.

Nicolau abusava de duas filhas há décadas. Uma conseguiu fugir dos ataques aos 14 anos e mudar de cidade, mas a outra menina, a mais velha, continuou morando com o acusado . Por conta dos estupros, a menina gerou quatro filhos do seu pai: uma menina e três meninos.

O homem foi encaminhado para uma delegacia Policial após pedido de prisão feito pelo Ministério Público. Nicolau confessou os crimes e disse que realmente convivia em união conjugal com sua filha mais velha, mas não assumiu ter estuprado a menina de 13 anos. Ele vai ficar à disposição da Justiça.Com informações da Polícia Civil.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *