19 de junho de 2021

Moradores da ilha do Capim filmam luzes misteriosas no céu; veja o video!

Os moradores da ilha do Capim, em frente à vila de Beja, no município de Abaetetuba, nordeste paraense, ficaram estarrecidos ao olharem para o céu, na noite desta quinta-feira (14): diversos pontos luminosos foram vistos alinhados “sobrevoando” a localidade. Moradores da ilha filmaram o acontecimento, que segue sem explicação. As informações são do blog Ver-o-Fato.



De acordo com o blog, as luzes foram avistadas por volta das 20h e registradas por alguns moradores do local. O ribeirinho Gabriel, conhecido como Jojô, relatou ao Ver-o-Fato que as dezenas de objetos luminosos seguiam em linha reta, em uma única direção.

O morador disse que “nunca viu nada igual” e descreveu a cena como “50 estrelas, uma após a outra, um palmo mais ou menos de distância de uma para outra”.

Outra residente da ilha do Capim que também avistou o fenômeno foi Milene Bailão Monteiro. Ela disse que a aparição das luzes é um “mistério que não tem explicação”. “Foi fenomenal, nunca a gente viu algo igual”, continuou Milene.

Diversos outros moradores ficaram acordados durante a madrugada para ver se as luzes apareciam de novo, mas não conseguiram avistar nada mais.

Ainda de acordo com o blog Ver-o-Fato, há suspeitas de que as luzes tenham sido formadas pelo satélite Space X Starling, lançado em maio deste ano, e que só foi possível ser avistado agora no Brasil.

E você? O que acha das tais luzes vistas no Pará?

(Com informações do DOL/ blog Ver-o-Fato)

Comentários do Facebook


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *