DATA:15 de dezembro de 2019

Izabelense vence o Parauapebas por 2 a 1, mas, não se classifica para a semifinal da segundinha

Parecia que seria apenas um jogo para confirmar a classificação do Parauapebas, que no jogo de ida venceu por 3×0. Mas jogando em casa, o Izabelense fez do mando de jogo um diferencial para buscar correr atrás do placar e reverter a situação.

A pressão do Frangão da Estrada começou desde o início da partida, mas o efeito prático só apareceu aos 27 minutos do primeiro tempo, com o atacante Mauro Ajuruteua abrindo o placar. O sonho da classificação foi ganhando corpo quando aos 40 minutos Bruno Santa Maria fez dois a zero em cima de um Parauapebas, que parecia assustado com o volume de jogo do Izabelense.

No segundo tempo, a pressão continuou e o terceiro gol quase veio depois de bola trabalhada no setor esquerdo, cruzamento na área e Bruno Santa Maria entrou de cara com o gol, mas acabou desperdiçando.

A situação do Trem de Ferro já era complicada e o Parauapebas ainda ficou com 10 jogadores em campo depois da expulsão de Raigol. Mas o Izabelense perdeu o poder de fogo e diminuiu a intensidade, deixando de criar oportunidades como vinha fazendo durante a partida.

O árbitro Andrei da Silva e Silva deu sete minutos de acréscimo e quem pensava que o Frangão poderia se aproveitar disso, acabou se surpreendendo quando Davi aproveitou oportunidade aos 50 minutos do segundo tempo, depois de bate rebate e diminuiu a diferença no placar para 2×1.

Com esse resultado placar agregado ficou em 4×2 para o Parauapebas, levando o Trem de Ferro para as semifinais e eliminando o Izabelense.

Agora, o Pebas enfrenta o Carajás, buscando vaga na final e na 1a Divisão do Campeonato Paraense. Fonte: Roma News

DEFINIDAS AS SEMIFINAIS

Após a partida foi realizado um sorteio na Sede da federação Paraense de Futebol (FPF), para definir os confrontos das semifinais. Veja as datas,horários e locais dos jogos.

Parauapebas x Carajás – 17.11 – às 16h – Estádio Rosenão.

(Parauapebas)Carajás x Parauapebas – 20.11 – às 15h15 – Estádio Mamazão

(Outeiro/Belém)Itupiranga x Cametá – 17.11 – às 15h30 – Estádio Jaime

Pimentel (Itupiranga)Cametá x Itupiranga – 20.11 – às 15h15 – Estádio Parque do Bacurau (Cametá)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *