DATA:14 de novembro de 2019

Homem é flagrado se masturbando perto de escola infantil em Parauapebas; veja o video

Um vídeo que flagra um homem se masturbando, à luz do dia, próximo a uma escola de Parauapebas, foi repassado aos policiais militares da Ronda Escolar, que entregaram as imagens ao setor de inteligência da instituição, no objetivo de tentar identificar o responsável pelo atentado violento ao pudor

O Portal Correio de Carajás teve acesso às imagens, aqui publicadas de maneira censurada. Com a calça abaixada, o homem se esconde atrás de uma parede de maneira e fica observando o movimento da rua enquanto manipula o órgão genital, saindo algumas vezes das sombras e permanecendo exposto. As imagens mostram o movimento da rua, incluindo um adulto e uma criança que caminham na via.

Segundo o cabo Fernandes, o vídeo chegou até uma professora da Escola Municipal de Ensino Fundamental Cecília Meireles, no Bairro União, que enviou as imagens à Ronda Escolar. Conforme as informações já apuradas pelos policiais, a presença do homem é frequente na Rua L, entre as ruas 11 e 14, ao lado de um posto de combustíveis, próximo da unidade escolar.

A Polícia Civil também esteve na escola próxima de onde o vídeo foi gravado

Os policiais descobriram, ainda, que a pessoa em questão seria um usuário de bebida alcoólica acostumado a perambular naquela região. A Reportagem esteve nesta manhã, quinta (8), na escola. Uma funcionária, que pediu para ter a identidade resguardada, confirmou a veracidade da informação e revelou que há pelo menos oito meses a pessoa age da mesma maneira.

Ela acrescentou, ainda, que nunca foi registrado boletim de ocorrência sobre o caso e que funcionários têm medo de retaliações por parte do homem, caso o denunciem. O Portal procurou a Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e Adolescente (Deaca) e Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) para questionar se há investigação aberta sobre o caso.

A delegada Yanna Azevedo informou que até o momento não havia registro sobre o assunto e após ter acesso ao vídeo solicitou que a equipe policial fosse imediatamente à escola e ao terreno onde o homem foi visto. Na unidade escolar foi entregue intimação para que funcionários compareçam na delegacia e auxiliem nas investigações. (Luciana Marschall e Ronaldo Modesto)

Veja o video:

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *