DATA:14 de novembro de 2019

Em casa o Parauapebas goleia o Izabelense e encaminha classificação

Em casa o PFC encaminhou a sua classificação para às semifinais da Segunda Divisão do Campeonato Paraense, a famosa segundinha.

O Pebas venceu o Izabelense, por 3 a 0, com todos os gols no segundo tempo, no estádio Rosenão em Parauapebas, na tarde deste domingo (10). O primeiro lance bem-sucedido foi assinado por Raigol, aos seis minutos da etapa final. Aos 26, Balotelli assinou o segundo gol e já estava construindo uma vitória sólida. Dois minutos depois, a vantagem ficou ainda maior com o gol de Magno.

Dessa forma, o Parauapebas jogará a partida de volta, em Santa Izabel, no estádio Edilson Abreu, quinta-feira (14), podendo perder por até dois gols de diferença.

Sistema de disputa


As quartas de final da Segunda Divisão do Campeonato Paraense começaram no sábado. Os 17 times estavam divididos em quatro chaves. Classificaram-se dois de cada chave. Nas quartas, semifinais e final, os jogos serão em caráter eliminatório de 180 minutos. Os dois clubes classificados para a final disputarão a primeira divisão do futebol paraense em 2020. Fonte: O Liberal

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *