DATA:15 de dezembro de 2019

Criança torcedora do Flamengo é atingida na cabeça por bala perdida, não resisti e morre nesta manhã

As autoridades de Parauapebas ainda não sabem quem atirou contra uma multidão que comemorava o título do Flamengo na Taça Libertadores da América neste sábado (23). A bala acertou a cabeça de um adolescente de 14 anos, que foi levado para o Hospital Geral da cidade.

O caso ocorreu durante a noite deste sábado (23) um baleamento foi registrado nas proximidades da Eva Lanches, no Bairro Cidade Nova, em Parauapebas, onde vários torcedores do Flamengo estavam comemorando o título de Campeão da Libertadores 2019.

Em um determinado momento, a multidão foi surpreendida quando um jovem de apenas 14 anos de idade que caiu ao chão baleado. Ele foi baleado na cabeça e encaminhado com vida ao Hospital Geral de Parauapebas (HGP). Em estado grave, infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta manhã, que Deus possa confortar a todos amigos e familiares. Pedimos justiça esse caso não pode ficar impune.

Existe a hipótese de que um membro da Guarda Civil de Parauapebas tenha atirado para conter algum tipo de confusão. Outra hipótese é que um homem, irritado por alguma situação, tenha disparado contra as pessoas que estavam na Eva Lanches.

A Polícia investiga todas as hipóteses, mas ainda não se tem informações confirmadas sobre o caso.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *