DATA:15 de dezembro de 2019

Bandido morre em confronto com Polícia, após assaltar casa lotérica

Bandido ainda foi socorrido pelos policiais, mas chegou morto ao Hospital Municipal. Resto do bando conseguiu fugir com o dinheiro roubado da lotérica

Um criminoso morreu em confronto com a Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (20) em Canaã dos Carajás. Segundo informações da PM, o larápio era membro de um grupo que assaltou uma lotérica no centro da cidade por volta das 3h da manhã.

Em ronda pelo setor, a PM desconfiou de um homem dentro de um carro, em atitude suspeita, com os faróis ligados em frente à lotérica. Ao notar que a guarnição da polícia se aproximava, o bandido fugiu em direção ao bairro Maranhenses.

Próximo ao Hospital 5 de Outubro, o criminoso abriu fogo contra a PM, que revidou a agressão. Atingido, o homem ficou gravemente ferido, foi levado ao Hospital Municipal pelos policiais, mas morreu após dar entrada no local. Ainda não se tem informações sobre a identidade do bandido.

O resto do bando assaltou a lotérica, fez a gerente e o namorado de reféns e conseguiu fugir com o dinheiro e com o aparelho que gravava as ações registradas pelas câmeras de segurança.

Ainda não se sabe a quantidade de dinheiro levada pelo bando.

(Foto: Silvia Lopes – Portal Canaã)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *