DATA:14 de novembro de 2019

Assaltante tomba em confronto com a polícia



Realizar assaltos a mão armada era comum para o homem que agora tem o CPF cancelado graças a intervenção policial que reagiu a injusta agressão vindo a feri-lo mortalmente.


Umas das vítimas relatou à equipe do Parazão Tem de Tudo, o fato ocorrido na segunda-feira, 4 em Parauapebas, quando ao chegar em seu local de trabalho o meliante já estava praticando um assalto tendo rendido outra funcionária. “Quando ele me viu me pediu dinheiro, mas, como não tinha levou meu celular”, conta a vítima, que se espanta quando contamos a ela que seu agressor já tinha inúmeras passagens pela polícia, número que não aumentará, já que o mesmo recebeu com um disparo de arma de fogo a polícia que chegou em seu encalço no esconderijo usado por ele no bairro Betânia, no fim da tarde desta terça-feira, 5.


De acordo com informações prestadas pela polícia militar, o endereço foi descoberto graças a colaboração da população através de denúncia o que levou a inteligência da PM junto com o GTO e outra guarnição a encontrar o criminoso que, após tombar com os disparos da polícia, foi identificado como sendo Wanderson Costa Conceição, 26 anos de idade, natural de Buriticupu (MA).

Wanderson Costa Conceição em Vida


O criminoso atrevido, enfrentou a polícia usando apenas um revólver calibre 32 e uma faca.


Agora a polícia pede a outras vítimas procurem a delegacia de polícia civil para reaver bens furtados pelo criminoso, já que ele havia feito muitos furtos e roubos. Com Informações do Caetano Silva

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *