28 de fevereiro de 2020

Parauapebas perde mais um Profissional da Comunicação

Dedicada, disposta e incansável, esses eram os principais adjetivos identificados de imediato na brilhante jornalista Janaína Ravanelli. Infelizmente, na noite desta sexta-feira, 25, a jovem foi encontrada morta na casa onde morava.

Janaína era jornalista da Assessoria de Comunicação (Ascom), da Prefeitura de Parauapebas responsável pelas notícias da pasta da Saúde do município. Alegre e cheia de energia, não era costume a profissional faltar ao trabalho.

Mas nesta sexta-feira, 25, Janaína não foi ao trabalho, não atendia as ligações realizadas pelos colegas e não deixou nenhuma informação sobre a sua ausência. Preocupados, amigos do trabalho ao procurá-la na sua residência, encontraram Janaína já sem vida, deitada na sua cama.

O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será apurada a causa da morte. Inicialmente, no quarto onde foi encontrada, não havia nenhum indício de violência. Há suspeitas de que a jovem foi vítima um infarto fulminante.

Janaína morava sozinha e trabalhava desde 2006 na Prefeitura de Parauapebas. Como a jornalista era paulista, o seu corpo será encaminhado para São Paulo, onde residem seus familiares.

A Prefeitura de Parauapebas emitiu uma Nota de Pesar:

A prefeitura de Parauapebas comunica com enorme tristeza o falecimento da jornalista Janaina Ravanelli.

Janaína era paulista e trabalhava na prefeitura desde 2006, atuava na área de saúde. Nossos sinceros agradecimentos por sua dedicação e profissionalismo.

Neste momento de dor nos solidarizamos, e em oração, pedimos conforto à família e amigos de Janaína”.Fonte Portal F5

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *