DATA:15 de novembro de 2019

Parauapebas lidera o ranking de denúncia por perturbação de sossego na região de Carajás

Os números de denúncias recebidas na central do Disque Denúncia Sudeste do Pará mostram que o crime de perturbação do sossego tem incomodado bastante a população do município de Parauapebas.

Entre os meses de janeiro e setembro foram recebidas 1.581 denúncias sobre perturbação do sossego, número que representa 37% do volume de informações recebidas na central. Os dados mostram que das 1.581 denúncias, 1.187 são do município de Parauapebas.

Fonte: Disque Denúncia Sudeste do Pará 2019

Os dez bairros mais denunciados no município de Parauapebas são. Nova Carajás, Cidade Jardim, Rio Verde, Cidade Nova, Da Paz, Primavera, Dos Minérios, Novo Horizonte, Betânia, Guanabara e União.

Lago do bairro da Nova Carajás, em Parauapebas

O Disque Denúncia atua no recebimento das informações da população, repassa para os órgãos fiscalizadores e produz campanhas de marketing que incentivam a população denunciar quem comete o crime de perturbação do sossego.

A central de atendimento funciona 24 horas e a participação da população é muito importante para que os órgãos de fiscalização possam agir de maneira estratégica nos locais denunciados.

As denúncias podem ser realizadas através do telefone fixo (94) 3312-3350, enviar mensagem no Whatsapp (94) 98198-3350 ou baixar o aplicativo do Disque Denúncia Sudeste do Pará. (Com informações do Disque Denúncia)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *