20 de junho de 2021

Ladrão anuncia produto no OLX e não imaginava que o cliente chegaria acompanhado da polícia

PARAUAPEBAS

As informações chegaram a equipe de reportagem do Parazão Tem de Tudo, através de relatos da polícia militar, cuja guarnição fez intervenção ao chamado de várias vítimas, estando no Complexo de Bairros VS 10; dizendo que seus pertences, havia sido furtado há dois dias e que seu aplicativo OLX encontrou o objeto já posto à venda e marcou com anunciante de comprar o citado objeto.

Produto de roubo que estava sendo anunciado pelo OLX


Para se precaver as vítimas pediu apoio da guarnição policial sendo acompanhado pelos policiais até a casa onde se daria a suposta compra, na VS 10, nas proximidades da Castanheira. Porém, o que não se esperava era que a guarnição fosse recebida com disparos de arma de fogo feitos por uma pistola .40, de uso exclusivo da Polícia Militar.

Claro que a guarnição repeliu à injusta agressão atirando contra o agressor, depois identificado como sendo Antonio Brandão da Cruz; após a imobilização do criminoso, tombado com dois disparos na região do tórax, notou-se também que a pistola com a qual praticou o delito tem numeração raspada.

Antonio Brandão da Cruz veio a óbito

Enquanto Antonio tombava, outro elemento fez fuga pelo fundo da residência, porém, foi interpelado pela voz de prisão dado pelo policial. Porém, ao preferir não acatar entrando em luta corporal com os policiais sendo necessário o uso progressivo da força para contê-lo.

Mateus da Cruz Silva

Antonio Brandão foi socorrido no Hospital Municipal, porém, não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito. Já Mateus da Cruz Silva, foi apresentado com os objetos na 20ª Seccional de Polícia Civil, onde negou que a procedência dos objetos seja de roubo; mesmo assim, continua preso à disposição da justiça.

Comentários do Facebook


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *