18 de junho de 2021

Jovem desaparecido é encontrado boiando no Rio Parauapebas

No último domingo (27), o corpo de um jovem identificado como Carlos Eduardo Ferreira Miranda, de apenas 19 anos, foi encontrado em estado de decomposição, em uma área de matagal no Parque das Nações, às margens do Rio Parauapebas, ao lado de um balneário localizado na Estrada VS10.

A causa da morte ainda não foi divulgado oficialmente, porém a Polícia Civil acredita que a vítima tenha sido alvejada a tiros. De acordo com o sargento A. Pereira da Polícia Militar, uma moradora não identificada do bairro acionou a instituição informando ter avistado um corpo boiando no antigo, Balneário Ilha do Sol.



Na beira do rio foram encontradas pedras com manchas de sangue, acrescentou o militar. “A Polícia Civil deverá investigar para chegar à informação sobre o que ocorreu”. Cleyton Silva Costa, o Baixinho do Balneário, que possui uma propriedade ao lado do ocorrido, diz que a violência na região assusta os moradores.

“Essa área aqui ao lado fica aberta e à noite não é bom, vem muitas pessoas beberem, curtir, fumar e acontecem diversas sequências de coisas. Como é uma área aberta, à noite o risco é muito grande e não tem segurança, o perigo é grande”, declarou.

Proprietário do Balneário do Baixinho, ele e os demais moradores querem providências. “Queremos providências dessa situação, que o dono cerque para evitar transtornos. Não é o primeiro caso que ocorre nesse local”, alerta. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios da Polícia Civil.

Comentários do Facebook
Share


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *