28 de fevereiro de 2020

Homem é assassinado pelo atual companheiro de sua ex esposa na Zona Rural de Ipixuna do Pará

Na tarde desta sexta-feira, 25 de Outubro de 2019, a Polícia Civil de Ipixuna do Pará, foi acionada pela PM do Distrito Canaã, Zona Rural, Ipixuna, os quais informaram que havia acontecido um Homicídio na Vila Brasil, há mais ou menos 30 km do Distrito.

A equipe de plantão diligenciou até o local, e após informações colhidas constatou-se que, a vítima Antônio Jorge Oliveira Brito, vulgo “TATU” viveu maritalmente com a esposa do acusado por 10 anos, que há aproximadamente 01 (um) ano o relacionamento teve fim, e atualmente ela é esposa do autor Messias Peres.

Antônio não aceitava o fim do relacionamento, e tampouco o novo relacionamento da ex com Messias, e na referida data, Antônio em posse de um terçado foi até a residência de Maria Leonilza, com objetivo de matar sua ex, mas ela evadiu-se da residência e se escondeu na mata.

Segundo a Polícia Civil, Antônio permaneceu na residência, aguardando o retorno de Maria. Horas depois Messias chegou na residência e presenciou a situação, pois Antônio ainda permanecia no local, ato contínuo, Messias efetuou um disparo de espingarda em Antônio, momento em que Antônio evadiu-se do local, mas Messias o perseguiu e efetuou o segundo disparo em Antônio, em seguida desferiu um golpe de facão na região da nuca de Antônio, e este evoluiu a óbito no local. Com Informações da Polícia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *