DATA:10 de dezembro de 2019

Trem da Vale mata idoso de 84 anos

Identificado como José Antonio Nogueira, de 84 anos, o ancião que morreu esmagado pelo trem da Vale na madrugada da última terça-feira (10), nas proximidades do pátio da mineradora, em Marabá. A composição que matou o idoso estava carregada de minério de ferro. O cadáver deu entrada Instituto Médico Legal (IML) de Marabá por volta das 6h da manhã.

De acordo com informações, a vítima estava sem os documentos de identificações e andava, a pé, nas margens da Estrada de Ferro Carajás. Há informações de que ele morava por ali perto, mas não se sabe o que ele fazia àquela hora da madrugada quando a tragédia aconteceu.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionada, mas quando os socorristas chegaram ao local do acidente o corpo já tinha sido removido para o IML.

Também em Marabá, outro homem morreu de uma queda no Núcleo Cidade Nova. Trata-se de José Joaci Machado Cavalcante, de 54 anos. O corpo dele deu entrada no IML local no início da madrugada de ontem (11). (Chagas Filho/Correio de Carajás)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *