DATA:15 de outubro de 2019

Oftalmologia passa a integrar quadro da saúde em Curionópolis

A Prefeitura de Curionópolis contratou mais uma especialidade médica para atender a população. A partir deste sábado (21), a Saúde passa a ofertar consultas oftalmológicas na sede do município e em Serra Pelada.

Para começar, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) realizará um mutirão de atendimentos neste sábado (21), no Hospital de Curionópolis (HMC), a partir das 8 horas. O Dr. Miguel Reis atenderá todos os pacientes que estão na lista de espera, aguardando consultas com um oftalmologista.

Nesta etapa, será realizada a triagem das pessoas que necessitam de cirurgias oftalmológicas. Esses procedimentos cirúrgicos serão agendados pela Secretaria, que por sua vez, providenciará os demais exames pré-operatórios dos pacientes e a data da cirurgia.

A população que precisa de consulta com o oftalmologista, deverá procurar o Setor de Regulação, na Secretaria de Saúde, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas, para agendar atendimento. O paciente deve está munido de RG, CPF, Comprovante de Residência e Cartão do SUS.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *