DATA:15 de outubro de 2019

LUTO: Morre jornalista José Neves, vítima de infecção pulmonar

O jornalista José Neves, que atuava como repórter na TV Liberal de Parauapebas, filiada da TV Globo, estava internado no Hospital Layr Maia, na capital do estado desde a última terça-feira (17/09), vítima de uma infecção pulmonar ocasionada por uma bactéria.

Após sentir-se mal, José Neves foi internado no Hospital Yutaka Takeda, em Carajás. Com quadro clínico agravado, o jornalista foi transferido para o hospital em Belém. Onde apresentou breve melhora, como a infecção estava comprometendo 90% do pulmão, ele precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

E na madrugada deste sábado (21/09), José Neves não resistiu às complicações causada pela infecção pulmonar. A notícias pegou todos de surpresa, deixando o jornalismo de Parauapebas em luto.

José Neves era natural de Santa Luzia (MA), e residia em Parauapebas há 14 anos, onde passou a atuar como correspondente da TV Liberal, filiada a Globo do Pará, ele levava á informação a todo estado com reportagens do município e região. Neves como era carinhosamente chamado pelos amigos, era um profissional de caráter, se destacou com matérias de nível nacional e ganhou prêmios com reportagens especiais.

O corpo do jornalista será transferido para Parauapebas, e deve chegar por volta das 18:00 horas e deve ser velado nas dependências do salão da Maçonaria, Rua M, 208. Bairro União
A partir das 19hs.

Lamentamos sua partida precoce e no auge de uma carreira brilhante. Descanse em paz querido José Neves.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *