DATA:14 de dezembro de 2019

Ex-companheiro da jovem encontrada em estado avançado de decomposição é preso pela polícia civil

Durante a manhã desta terça-feira (3), investigadores da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas deram cumprimento ao mandado de prisão temporária em desfavor de Antônio de Sousa Nascimento,Apesar de muitas pessoas pensarem que ele não estava no Pará, o acusado foi preso em Parauapebas.

Dias após o desaparecimento de Jaqueline Santana, Antônio também desapareceu misteriosamente e familiares informaram a vários portais de notícias da cidade, o desaparecimento e buscar de informações, do Ex-companheiro de jovem que foi encontrada morta.

Antônio de Sousa Nascimento está à disposição da Justiça

O corpo de Jaqueline foi encontrado em estado de decomposição Antônio, conhecido como “Toninho” é apontado pelas autoridades policiais como sendo suspeito de ter cometido homicídio contra Jaqueline Santana da Silva, sua ex-companheira que desapareceu e dias depois foi encontrada sem vida nas proximidades da PA-160, entre os municípios de Canaã dos Carajás e Parauapebas, numa localidade conhecida como “Água Boa”.

As investigações sobre o homicídio conto homicídio continua sobre o caso para trazer mais detalhes em breve.(Com informações do Pebinha de açúcar)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *