24 de junho de 2021

Assaí Atacadista é vítima de perfil falso no instagram

O perfil falso que foi veiculado nas primeiras horas do dia 23, segunda-feira, prometia aos 5 mil primeiros seguidores um vale-compras no valor de R$ 500. Velozmente o perfil falso atingiu a marca dos mais de 2 mil seguidores e, aceleradamente, apareceu com quase 5 mil, antes que fosse excluído.

Uma quantidade de pessoas acreditaram no perfil falso e curtiram em massa a pagina falsa com objetivo de ganhar o vale-compras no valor de R$ 500, porém, não demorou muito para ser desmascarado como perfil falso. (Fake News)

Em Parauapebas, a unidade da empresa atacadista deverá ser inaugurada no dia 27 de setembro de 2019, devendo gerar pelo menos 200 empregos diretos e outros vários indiretos. Mas, não é apenas após sua inauguração que o Assaí Atacadista iniciará sua influência na economia local, pois desde o início das obras de construção inúmeros trabalhadores foram contatados para que a obra fosse entregue em tempo recorde e em local estratégico às margens da PA 275, onde estarão disponíveis mais de sete mil itens de grandes marcas nacionais e importadas de mercearia, alimentos, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza. Essa variedade, aliada à qualidade no atendimento e ao preço competitivo, posicionam a empresa entre os melhores do mercado.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *