21 de junho de 2021

POLÍCIA PRENDE MILICIANO NA ZONA RURAL DE MARABÁ

Policiais civis da Delegacia de Conflitos Agrários (DECA) de Marabá prenderam, nesta sexta-feira (16), dois homens acusados de integrar uma milícia armada que atua na zona rural do município, no sudeste paraense. As prisões foram realizadas após a equipe policial receber a informação de que homens armados estavam ameaçando trabalhadores rurais e incendiando casas. Além disso, eles estariam expulsando assentados de áreas de assentamento rural. Assim, policiais civis de plantão na DECA foram até a região averiguar a procedência das denúncias.

Após a equipe policial receber a informação de que homens armados estavam ameaçando trabalhadores rurais e incendiando casas. Além disso, eles estariam expulsando assentados de áreas de assentamento rural. Assim, policiais civis de plantão na DECA foram até a região averiguar a procedência das denúncias.



Ao chegar no local três dos suspeitos, segundo a Polícia, correram com armas em punho e foi iniciada uma perseguição. Dois foram capturados e os outros conseguiram fugir.

Durante a perseguição, um suspeito tentou lançar a arma de fogo com as munições em um arbusto próximo, porém, os policiais, após capturá-lo, encontraram a arma. Os outros dois homens armados não foram encontrados.

Dentro da casa, foi apreendido vários documentos, que de acordo com os dois presos, foi o terceiro homem que fugiu com um revólver e um rifle calibre 38. Foi apreendida também uma moto de cor preta, placa OTY 8050, que, de acordo com os presos, pertence ao quarto homem que estava portando um revólver e fugiu.

Os presos foram conduzidos à Deca para as medidas cabíveis. Ambos foram reconhecidos por vítimas e a prisão preventiva foi solicitada à Justiça.

Comentários do Facebook


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *