DATA:17 de outubro de 2019

MÃE É PRESA ACUSADA DE MATAR FILHO EM BANHEIRA COM ÁGUA FERVENDO

MARYLAND

Um crime bárbaro chocou a cidade de Baltimore, Maryland, Estados Unidos. Uma mãe matou o próprio filho de 4 anos na banheira com água fervendo e o jogou em um contêiner de lixo a 15km de sua casa. Inicialmente, para a polícia, Alicia Lawson, disse que o menino estava desaparecido desde a última quinta-feira (01/08/2019). No entanto, confessou o crime quando encontraram o corpo de Malachi Lawson no último sábado (03/08/2019).

No depoimento liberado pela polícia nesta quarta-feira (07/08/2019), Alicia disse que foi tudo um acidente. Segundo a mulher, ela estava dando banho no menino quando o deixou na banheira para ir lavar a roupa dele. Quando ela se virou viu que o menino estava com sérias queimaduras.

De acordo com mãe, “tudo aconteceu muito rápido” e ela não tinha a intenção de matá-lo. No entanto, as queimaduras foram tão graves que parte da pele do menino se desprendeu do corpo e flutuou na água, como consta no inquérito. Segundo o jornal The Baltimore Sun, Alicia e a companheira dela ficaram com “medo” de chamar a polícia ou levarem o menino para o hospital, pois já tinham passagem pela polícia.

Após tirarem o menino da banheira, o embrulharam e levaram para cama. Na manhã seguinte, encontraram Malachi morto. As duas, então, enrolaram o menino em um cobertor, chamaram um motorista de app e jogaram o corpo no contêiner. Ao voltarem para casa, ligaram para a polícia e reportaram o desaparecimento do garoto. Tanto a mãe quando a companheira permanecem presas.

Fonte: Metropoles

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *