DATA:15 de outubro de 2019

PONTE SOBRE O RIO MOJU VAI A BAIXO, APÓS BALSA COLIDIR CONTRA A ESTRUTURA

Por volta de 01h da madrugada, parte da estrutura da ponte que fica sobre o rio Moju, localizada na Alça Viária, caiu na madrugada deste sábado (06) após uma balsa colidir contra a estrutura.


Ainda de acordo com informações preliminares, dois veículos, ente eles um caminhão, caíram no rio após o acidente. A estrutura de concreto teria desabado sobre a balsa.


A ponte fica localizada próximo à entrada da cidade do Acará, a ponte do rio Moju, eles fazem parte de um complexo de pontes da Alça Viária.

Ainda não há informações dos números de vítimas. em breve o Portal Parazão, estará trazendo mais informações sobre o ocorrido.

Veja o vídeo:

Uma equipe formada por vários órgãos de segurança está no trecho onde ocorreu o acidente – entre eles Corpo de Bombeiros e Defesa Civil. O governador do Estado, Helder Barbalho, teria ido ao local de helicóptero.

A mesma ponte já tinha sido vistoriada pelo governador Helder barbalho (MDB) após moradores filmarem danos na estrutura. A Setran realizou obras de reparos e descartou desabamento por danos na estrutura.

Uma outra ponte sobre o rio Moju, localizada na cidade, teve parte da estrutura danificada após ser atingida por uma balsa em março de 2014. A ponte só foi reaberta em dezembro de 2015, 21 meses após o acidente.

Share

One Ping

  1. Pingback: MERGULHADORES JÁ ESTÃO NO RIO FAZENDO BUSCAS PELAS VITÍMAS – Parazão Tem de Tudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *