23 de junho de 2021

PARTES HUMANAS SÃO ENCONTRADAS EM CANAIS DA GRANDE BELÉM

Partes humanas foram encontradas nesta quinta-feira (17) no canal Arirri, na Transcoqueiro, no bairro do Una, e no canal Água Cristal, bairro da Marambaia, em Belém.

Segundo o Instituto Médico Legal, antebraços direito e esquerdo e pernas foram removidas do canal da Transcoqueiro. Na Marambaia, foi encontrado um tronco humano. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil investiga o caso.



De acordo com o Instituto Médico Legal do Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves”, as partes de corpos humanos deverão passar por exames de DNA para definir se são de uma mesma pessoa e também para possível Identificação, por se tratar de partes distintas e encontradas em lugares diferentes.

Será realizado o exame necroscópico pelos legistas e coletado material para análise pelo laboratório de genética forense do Instituto de Criminalistica, pois somente com os resultados se pode chegar a conclusão de tais questões.

Além disso, o IML destaca que, em função do cadáver estar sem identificação, a instituição está de portas abertas para pessoas que estiverem à procura de parentes desaparecidos.

 

G1 Pará

Comentários do Facebook


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *